Vereadores apresentam matérias requerendo reforma e denominação de logradouros públicos
A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizou na noite desta quinta-feira, 17 de março, a segunda sessão ordinária do mês de março, em cumprimento ao calendário legislativo do ano em curso.
Durante o expediente, os vereadores apresentaram três matérias para análise e votação da Casa, sendo dois Projetos de Lei e um Requerimento. Confira as matérias abaixo:
Projeto de Lei Ordinária nº 003/2022, de autoria do vereador Inácio Dantas (PSD), denomina a Rua dos Milagres no povoado Coqueiro de Alameda Nilo Campelo de Matos, no município de São Miguel do Tapuio, no Piauí.
Projeto de Lei Ordinária 004/2022, de autoria do vereador Julieta (PSD), denomina de José Nogueira da Cruz (Dezim Isaías) a Praça da localidade Mato Grosso, no município de São Miguel do Tapuio, no Piauí.
Requerimento nº 05/2022, de autoria do vereador Julieta (PSD), solicita a reforma da praça pública da localidade Mato Grosso, atendendo solicitação dos moradores.
Na sessão, os vereadores Regivaldo Siriano e Inácio Dantas, ambos do PSD, direcionaram críticas a empresa Equatorial ao relatarem os descasos da mesma com a população sãomiguelense, principalmente a da zona rural, apontando a sua ineficiência no fornecimento e resolução de problemas relacionados a energia elétrica.